Post Misto #2

Post Nr 100!!!
É verdade, o post de hoje é o número 100... Um feito, tendo em conta que este blog é mantido em sistema "part-time" e tem menos de um ano de vida! Portanto... parabéns ao meu Mundo Louco!


A barraca habitual... É preciso ter lata!

Pois é, a data avançada pela Lurdinhas para o lançamento das listas definitivas de ordenação e colocação de professores era 31 de Agosto de 2007. Pois. Restava saber em qual das 24 horas do dia iam sair as ditas cujas. Depois de bastantes horas de angústia , lá publicaram as listas, cerca das 20h e 30m.
Honestamente, acho que é uma tremenda falta de respeito aquilo que fazem aos professores. Obrigá-los a esperar mais de 20 horas pelas listas é uma tortura digna do regime nazi. Mas tudo bem... Já estamos com sorte, podiam não ter saído no dia 31 de Agosto... Ficamos à espera das próximas barracas - sim, porque isto não fica por aqui!!!
(imagem http://castelosnoar.com)

Setembro chegou...
Como diz a música dos Fúria do Açúcar, em Setembro a escola ameaça abrir (não é bem em Setembro, é mais no Outono, mas eu fiz uma pequena adaptação...) e eu estou com vontade de gritar em plenos pulmões "MÃE!!! EU NÃO QUERO IR PARA A ESCOLA!!!" Sim, porque ainda ontem me soou aos ouvidos que uma cabra de uma colega andou aí a dizer que eu mandava bocas aos putos e os pais não gostavam... Porca miséria! Eu é que não gosto de ouvir as bocas que pais, filhos e cabras de colegas mandam!!!
O que vale é que, por outro lado, já falta pouco para começar a minha pós graduação e só faltam 4 meses para o Natal...

Nem tudo é mau!
O meu querido conseguiu uma boa colocação (o que significa que ainda não é desta que fico a dormir sozinha, triste, só e abandonada enquanto ele vai pra cascos de rolha dormir pra uma pensão - uff!!!) e esta noite vamos abanar o capacete pra discoteca! Celebrate good times! (e também exorcizar os demónios que começam a povoar a minha cabecinha pensadora...)

Bom fim de semana!

Comentários

Anónimo disse…
Parabens pelo nr 100. Venham mais cem ....e essa de ficar a dormir sozinha!!!! Já pensou na pensao rasca, com baratas e sabe-se lá mais o quê a que o desgraçado tá sujeito???

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada