Nostalgia...

Ottis Reding, I've been loving you

Este é o som recomendado de hoje. Acabei de chegar de uma reunião de pais... Comi uma sopinha aquecida no micro ondas... E no pc, esta canção a tocar, a fazer-me lembrar as noites de louca nostalgia em Aveiro, quando eu e as minhas colegas, tão loucas quanto eu, curtíamos este som entre velas e fumo de cigarros, antes de sairmos para tomar um glorioso café no Ramona...

No tempo em que a maior preocupação era que o dinheiro esticasse o suficiente para não ter de passar um dia sem café... No tempo em que todas sonhávamos com o futuro, vivendo um presente que hoje cheira a uma saudade imensa... No tempo em que tudo era novo, no tempo em que tudo era possível.

E passarem estes anos... e ouvir notícias dessas companheiras... entre casamentos, casas, bebés e empregos a recibo verde, uma coisa é certa: esses dias, essas noites, esses anos ninguém mos tira, viverão sempre no coração, na alma, na esperança.

E hoje Ottis Reding toca depois de uma sopa... Em Aveiro tocava enquanto me preparava pra mais uma noitada... Ou quando sentia verdadeiramente a letra, e chorava por amar demais, por amar há tanto tempo que já nem sabia se amava ou habituava... Amanhã... quem sabe? Estas músicas são eternas e sabem bem a qualquer altura. - principalmente depois de uma reunião de pais!

A nossa versão em Aveiro era de Tina e Ike Turner... ooohh, sexy! Deixo aqui o vídeo da versão Tina&Ike - vale MESMO a pena, principalmente o diálogo quase porno, depois da 1ª parte da música...
Fiquem bem, relax and enjoy the music...

Comentários

Sei lá... disse…
...e nunca deixes que essas recordações desapareçam do teu coração e da tua alma!! É com elas que constróis um futuro melhor acredita... mais não seja para soltar um sorriso nos momentos menos bons!! ;)

Beijo do tamanho do Mundo!!
Anónimo disse…
O tema musical é bom, e daqui a uns anos também lembrarás uma noites destas, com sopa e uma musiquinha à maneira com nostalgia. Se os filhos derem uma folga e tiveres tempo, farás um belo post sobre o tempo em que tinhas tempo pra sopas e musiquinhas... Mais tarde, quando os filhos sairem de casa, um post sobre a nostalgia de como era quando não tinhas tempo pra sopas e musiquinhas e... Espero é que nunca te faltem razões ou tempo para estes posts que trazem situações à nostalgia de cada um!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada