terça-feira, setembro 04, 2007

Eurovision Dance Contest

O imprevisível aconteceu... Portugal nos 5 primeiros lugares do concurso!!! E bem mereceu, merecia até bem mais... Para quem não viu fica aqui o Jive e o Tango, magistralmente interpretados por Sónia Araújo e Ricardo.



Fantásticos!!!
Ainda assim, uma pontinha de veneno... Então a menina Sónia que até faz anúncios à Colorvive com o seu fantástico cabelão deixa cair assim as extensões em palco?! Está mal... Hihihi! Sou mesmo uma cobra venenosa!!!

Agora em relação aos 3 primeiros classificados...
Finlândia, 1º lugar - foram lindos e tiveram muito pouco tempo para ensaiar, é certo... mas é um par que dança junto há vinte anos!!! Acho que chega para ensaio... Mereceram a vitória, mas eram um par de profissionais.

Ucrânia, 2º lugar - ganharam muito por causa da segunda dança, foi uma boa aposta, um freestyle que conjugou modernidade e tradição ucraniana. Estiveram muito bem e mostraram que não é preciso ser-se profissional - basta treinar muito, muito, muito e amar a dança.

Irlanda, 3º lugar - estes não achei mesmo justo... ganharam à conta do River Dance, onde participam e são profissionais... E chamaram à dança FANDANGO!!! Onde estão os barretes?! LOL Não gostei, não me encantaram! Mas gosto do NOSSO FANDANGO!


E para acabar... Os austríacos! Ficaram empatados com Portugal mas tiveram uma segunda dança muito gira e original, aqui fica para quem quer ver ou rever.

1 comentário:

DS Gaia disse...

Que pena eu não ter visto!!!