Eu só queria ver o Telejornal descansada...

Pois...
Por incrível que pareça, ainda não tinha falado aqui no estranho e mediático caso Maddie... Tenho 3 coisinhas a dizer acerca disso:
1) Estou FARTA, mas FARTA de levar com essa gaita em todos os noticiários, jornais e revistas!!! Daqui a nada até o panfleto do Intermarché traz "Toda a verdade sobre o Caso Maddie"...
2) Esses senhores, os McCann... não é que sejam culpados, mas quer dizer, sair a correr de Portugal depois de terem sido constituídos arguidos... contratar o advogado do Pinochet, que SÓ cobra 1000€ à hora... hummm... acho que nem as fadinhas nazarenas da Floribella lhes vão valer!!!
3) Se esse casal que até foi beijar a mão ao Papa (vejamos, tb não é assim tão relevante, o Pinto da Costa e a Carolina também lá foram... e depois é o que se sabe!) fosse PORTUGUÊS, além de não poder por os pézinhos fora do país, já tinham visto os gémeos serem levados pela Segurança Social! A sorte deles é serem ingleses... e que as instituições da Segurança Social estão tão a abarrotar que não querem lá mais dois!

E mais não digo sobre o assunto, até porque já enjoa... Mas tenho-me rido bem à conta dele!!! O blog O Incontinental tem escrito uma série de posts de referência sobre o assunto... dignos do Washington Post! Muito bem escritos!!! De rir às gargalhadas!!! Aqui deixo os melhores links:

Maddie vista com Elvis
Cão Pisteiro e Moita Flores
Maddie encontra o amor...
A fuga dos McCann

E o melhor, ficou para o fim!!! De ir às lágrimas é o Diário de Kate.

Atenção!!! O que mais gostaria era que a menina aparecesse, viva... mas também gostaria de jantar descansada sem ter de levar uma hora desta estopada no Telejornal!!!

Beijinhos pra todos!!!

Comentários

Anónimo disse…
Estás a brincar? Há quem passe a noite toda a ver telenovelas ou à espera delas, porque a que era dantes às 9.30 agora passa às 11.59... E tu, à laia de ingrato, queixas-te da novela de alto gabarito que passa à hora certa em todos os canais e que ainda por cima tem todos os ingredientes e condimentos que se poderiam esperar?! Amor conjugal, amor fraternal, amor paternal, crime, mistério, farras, ciúmes, alterações de comportamento por parte das personagens que indicam distúrbios de personalidade... Cenários diferentes que correm por toda a Europa e, ocasionalmente, Norte d'África e EUA... Que mais podemos pedir? Que DURE!!! Durante anos... e parece que os realizadores estão dispostos a fazerem-nos a vontade!!!
Tia Cremilde disse…
pois... já começa a enjoar... e ainda bem que em agosto caguei para as notícias... férias, são férias e em férias para desgraças já basta a minha conta bancária, não preciso de noticiários!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada