Três rapidinhas...

Hoje, e porque ainda estou de férias, só vou escrever três coisinhas rápidas - Ah! Suas mentes poluídas! No que é que já estavam a pensar?!?

1) Hoje faz trinta anos que o rei morreu. Elvis Presley (Elvis the Pelvis para os amigos), o rei do rock n'roll, amado por uns, odiado por outros, viu terminada a sua fulgurante vida com apenas 42 anos. Arritmia cardíaca, dizem uns. Overdose, dizem outros. E ainda há quem diga que nem sequer morreu (é, portanto, o D. Sebastião do rock and roll). Certo é que deixou um grande legado musical que vale a pena ouvir, assim como uma legião imensa de fãs que o continua a idolatrar.

2)
Eu sei que não tem nada a ver... Mas ouvi há pouco nas notícias que os radares em Lisboa já facturaram quase 4 milhões de euros - sim, 4 MILHÕES de euros - só no primeiro mês de actividade. O meu comentário: *#%"-se!!!!!!!! Cheguem para cá algum que tanta faltinha faz... Este é um dos roubos mais descarados aqui do rectângulo...


3)
Para acabar, mais um comentário a algo que me deixou embrutecida a olhar para a TV. Há um canal palestiniano que criou nada mais, nada menos, um Rato Mickey convertido ao Islamismo (clicar para ver).Ora, o Rato é assassinado a sangue frio por um inimigo, tornando-se assim um mártir pela pátria. E em sua substituição, eis que chega... a Abelha Maia Islâmica!!!!! O presidente da estação deu uma entrevista, inchado de orgulho, dizendo que esta era uma maneira de se aproximar das crianças e de lhes transmitir os valores do Islão. Ora... eu não tenho nada contra o Islão... aliás, nunca entendi os conflitos que envolvem a Palestina, Israel e afins... Mas será que havia necessidade?!? As crianças devem brincar e merecem viver com paz e harmonia. Não devem entoar cânticos de guerra, de religião, de política.

Nestas alturas penso que aqui o rectângulo, com todos os seus defeitos, nem é o pior sítio para se viver nos dias de hoje... Um dia cheio de paz e amor para todos (e, porque não, com um pouco de rockabilly e movimentos frenéticos da pélvis)!!! Beijo!

Comentários

Sei lá... disse…
Movimentos na pélvis... peristálticos se faz favor!!! Realmente, ás vezes penso no que se tornaria infeliz a minha vida se tivesse nascido num país extremista... Estou francamente feliz por ter nascido neste rectângulo à beira mar plantado!!

Bjos
Anónimo disse…
Rato Mickey convertido ao islamismo?! Ai como eu adoro este País!
Anónimo disse…
Gostei destas rapidinhas.....

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada