Post Misto #1

Depois da tosta mista, eis que surge todo um novo conceito - o post misto. E o que vem a ser isto? Ora bem, um post misto é um post onde escrevo sobre várias coisas sem que tenham de obedecer à mesma temática.

Este blog já tem email!
Caros visitantes, já podem dirigir sugestões, fotos, músicas, enfim, tudo menos virús e coisas más para a administradora deste blog! O mail é crazylittleworld@gmail.com - escrevam!

Diário de Uma Noiva (clicar para conhecer!)
O Diário de Uma Noiva é um blog que já conta com quase 2 anos de existência. Foi criado por mim, quando comecei a organizar o meu casamento. Já lá vai um ano desde o casamento mas não tive coragem de apagar o Diário... Hoje em dia é um espaço onde noivos podem encontrar várias informações úteis no que diz respeito à organização do grande
acontecimento, mas não só. É também um espaço onde se podem encontrar reflexões mais ou menos divertidas sobre o casamento, a vida de casados, etc. Recentemente a minha amiga Sofia juntou-se a mim no blog e agora somos duas mulheres casadas partilhando experiências e um gosto em comum - todo o maravilhoso mundo dos casamentos! Um dia ainda damos em "wedding planners"...
Façam uma visita, deixem o vosso comentário, adicionem à vossa lista de links, recomendem a amigos casadoiros - será que é pedir demais? Eheheh!

Terrorismo Ecológico (clicar para ver notícia)
Fiquei boquiaberta, já para não dizer analfabruta (ena, uma palavra nova!) com a destruição de um campo de milho transgénico por "activistas" do grupo Verde Eufémia. Quer dizer... A causa pode ser nobre, mas daí a destruir ilegalmente o ganha pão de uma família inteira... Esperem lá!!! Eu também sou contra a construção de prédios junto a vivendas e não ando para aí a demolir habitações... Sou contra a poluição dos rios mas ninguém me vê a deitar fogo às fábricas que o fazem à descarada... Têm de haver modos civilizados de resolver estas questões - invadir e deitar fogo a propriedade alheia é que não me parece nada bem!!! Haviam de ir deitar fogo às coisas dos alegados activistas... a ver se gostavam!!!

Pérola Jornalística
Hoje, no Jornal Nacional, TVI
Jornalista - "As imagens da explosão foram capturadas pelo telemóvel de um familiar de um dos passageiros do avião". Ai o sacana do telemóvel. Além de ter vida própria, anda para aí à doida a prender imagens, a capturá-las, coitadinhas... Chiça! Santa ignorância!!!

Beijinhos cheios de glamour... já que não podemos ir ao Sasha Summer Sessions, fiquemo-nos pelo glamour inerente a todos nós... (uns mais do que outros...) hihihi!!!

Comentários

Rosarinho disse…
Ah! Mas isso do tudo ao monte e fé em deus nos posts já eu fazia! :))))
Blossom disse…
Ainda não estou assim pra me casar [digo eu] mas prometo que vou lá dar uma olhadela a ver o que tens para nos dizer :D

beijocas grandes
Sei lá... disse…
Eu sou das que têm mai glamour... cof cof cof!! Ca maravilha!!!

Realmente a não ida ao Sasha Summer Sessions foi traumático!! lol!! Mas vimos-lhes o fogo de artificio... ora toma!!!

bjs

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada