terça-feira, agosto 14, 2007

Estou de volta!

Voltei, voltei, voltei de lá, ainda agora estava em Portimão e agora já estou cá!!!
Aqui fica um dos meus habituais slides com os melhores momentos (e quiçá alguns dos piores...) das férias 2007.


O regresso a terras ribatejanas foi pautado por momentos dignos de "freak show"... A começar por acordar às 7 da manhã com uma infecção urinária, ir ao hospital de Portimão, decidir regressar mesmo assim, cair o espelho retrovisor mesmo na entrada da Via do Infante, parar no caminho 500 vezes para fazer a necessidade número 1 (e o caminho é para mais de 350kms...), parar numa estação de serviço e dar com um pássaro suicida enfiado na grelha do carro... E a acabar em Almeirim para comer uma monumental caralhota (leia-se pão com a bela da bifana) e cair mal a um de nós!
Foi um regresso difícil e vivemos alguns momentos difíceis mesmo durante as férias, porque não é fácil a sã convivência de 9 pessoas na mesma casa... No entanto este ano descobri que este grupo, com as suas qualidades e defeitos, é mesmo uma família. No fundo, somos um bando de gaivotas muito chatas, mas muito unidas... Obrigada por me aturarem, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença urinária!!! Adoro-vos!
Em breve terei novidades no blog! Curtam o som do meu Verão! Beijocas!

4 comentários:

Gazela disse...

Oh pah!! Os piores momentos não... a viagem de volta à xanta terrinha (parvónia city prós amigos) foi do best!! Cheia de peripécias!!

Adorei os momentos bons!! LOL!!

Bjs

Didas disse...

Ui! Portimão em Agosto deve ser jeitoso! E com uma infecção urinária ainda mais! Mas pronto, se o balança foi positivo já está melhor que o orçamento do estado. :lol:

Gazela disse...

Gaivotas?? Nós?? Nada disso!!!

Pra praia! Pra praia... Vamos todos pra praia!! Praia!! Muita Praia!! Pa praia! Pra Praia!!!

Hihihihihi!!!

DS Gaia disse...

Buáááááááááá!!!!!