Fui nomeada!

Grande novidade no Meu Pequeno Mundo Louco... este blog foi nomeado pelo Tuga com o prémio "Blog com Tomates"... Obrigada Tuga!
Para a autora desta iniciativa, Brit Com, o Blog com Tomates é (e passo a citar) "aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano".
Fico muito contente por ter sido nomeada... mas não deixei de pensar no porquê desta nomeação. Depois de uma leitura da Declaração Universal dos Direitos Humanos (não muito profunda, confesso), acho que o meu blog, de forma simples e humilde, é certo, acaba por defender os ditos direitos. Umas vezes mais a sério, outras mais a brincar, é isso que este blog faz, porque reflecte a minha maneira de estar no mundo e a minha relação com os outros.

O mais difícil é nomear mais outros cinco blogs... Pelas razões acima citadas, e ainda porque focam assuntos com relevância de forma corajosa, aqui vão as minhas nomeações:
Blogotinha
O Incontinental
Farinha Amparo
A Vida de Gi
We have kaos in the garden
E já está! Alguns já foram nomeados milhares de vezes, eu sei, mas é esta a minha opinião...

E por falar em prémios, o Sr. Tuga está mesmo um mãos largas e galardoou-me também com o selo "Cupido do Amor"... chiça, que romântico!
Este selo destaca blogs, que de uma maneira ou outra falam de amor e enaltecem o amor. Mas que bem!!! De amor este blog fala, de certeza!!! E agora vou atribuir este selo a mais cinco blogs...
O Cantinho da Shootingstar
Páginas de 1 Vida
Utopia
Vida de Casado
Escritor Insano
São blogs que não falam só de amor, óbvio... Mas falam muito!
Beijocas para todos!

Comentários

Gotinha disse…
Obrigada pela nomeação!!!
:-)
Didas disse…
Muito obrigada, eu gosto de tomates mas sem pele nem grainhas. Mas eu acho que também somos muito românticas, lol!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada