FREAK SHOW - O Zé, o Zequinha, o Tó e o Totó

Olá a todos! Depois de um Domingo chuvoso e de uma tentativa frustrada de fazer praia, eis que me sento ao computador e me deparo, entre blogs, mails e sites, com este cenário de "quase" Apocalipse Português:

O ZÉ - o que é isto?!?! Agora esta coisa também canta?! Mas quem é que ouve esta coisa?! É HORRÍVEL!!! Pobre Jim Morrison... Esta versão alternativa do «Light my Fire» é o terror!

O que me espanta é ainda darem tempo de antena a estes freaks... E espanta-me ainda mais o Luís Jardim que era tão implacável nos "ÍDOLOS" patrocinar esta atrocidade... realmente a música favorita desse senhor deve ser o «Money» dos Pink Floyd...

O ZEQUINHA - Se há palavras para esta atitude...

...elas são "Ah Zequinha, se eu fosse tua mãe levavas um enxerto!!!"
Será possível que estas "pseudo-estrelinhas" do futebol nacional continuam a pensar que são mais que os outros?! Que continuem a pensar que podem fazer o que lhes dá na telha?! Por amor da santa... Não há paciência!!!

O TÓ - António Costa ganhou as eleições para presidente da Câmara Municipal de Lisboa. Grande coisa! Quanto a isso, tenho 3 coisinhas a dizer:
1) De uma vez por todas, a comunicação social deve perceber que PORTUGAL NÃO É LISBOA!!! Ninguém, neste país, quis saber das eleições intercalares! E pelos vistos, os lisboetas também não! (e não foi por falta de tempo de antena, todos os dias levámos com a porcaria das campanhas dos candidatos da treta).
2) Quem ganhou as eleições foi o candidato do costume - o sr. Abstenção, com 62,6% dos votos. Os alfacinhas não foram às urnas nem com a chuva a afastá-los da Costa da Caparica! Ah gente ingrata!
3)
Apoiantes vieram de fora - Alandroal e Cabeceiras de Basto aplaudem Costa
Isto é estilo promoção - é reformado? Gosta de passear? Quer ir dar uma voltinha a Fátima sem pagar? Então junte-se à fabulosa excursão «Vamos bater palminhas e acenar bandeirinhas do PS»!!! E ainda recebe, completamente grátis, uma sande de coirato e um autógrafo de José Sócrates!!! É mesmo muito triste! Leiam o artigo do jornal Sol - está muito bem escrito! (é só clicar no título)

O TOTÓ -Noite de «psicose» no CDS/ PP - Nem as velas acesas a Santo António valeram. O moço bem que andou a limpar os grafittis das paredes com a pistola de água à pressão... Mas de nada lhe valeu. Telminho não ganhou as eleições em Lisboa e nem sequer põe os cotos na câmara como vereador... Resultado: demissões, histeria e lágrimas populares e uma forte reflexão pessoal do Sr. Paulinho. Paulinho, Paulinho... Tanta pasta de dentes branqueadora ia acabar por te fazer mal à tola! (leiam tb este artigo do jornal Sol)

Muito mais cenas "freak show" haveria para aqui desvendar... mas chega por um fim de semana!
Vamos lá ver se os dias voltam a ser de Verão a sério e não este "ai não sei se chove, ai não sei se faz calor"... Já parece a bichona do "Light My Fire"... nem carne nem peixe!!!

Beijinhos!!!

Comentários

Anónimo disse…
Ahahahahah!!! Conseguiste arrancar-me uma valente gargalhada!
Mustafa Şenalp disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rosarinho disse…
freak show tá bem aplicado...

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada