sexta-feira, julho 27, 2007

As opiniões são como as...

...vaginas - quem quer dá-la, dá-la!!!

Qual Marcelo Rebelo de Sousa, qual Miguel Sousa Tavares, qual António Vitorino... opinião verdadeiramente científica e séria, é a do senhor que vos apresento em seguida.
O moço é inteligente... Reparem no esforço que o rapaz faz para tentar parecer sério e falar da máquina da Super Bock como se estivesse a falar em tecnologias de ponta para fertilização in-vitro! Cá pra mim ele gosta tanto, mas tanto da dita cerveja, que já estava encharcado nela quando deu a sua opinião. E para sermos bem honestos, quem melhor para opinar sobre a bejeca, senão o seu fiel consumidor? Mai nada!
Para acabar, gostava de realçar dois pontos chave das declarações prestadas pelo nosso amigo consumidor:
1) o rapaz pensa que a caneca oferecida com a máquina da Super Bock também devia ser dada às crianças (?!) para incentivá-las a gostar do que é bom;
2) além disso o moço tece considerações (hilariantes) sobre as capacidades decorativas da máquina e da caneca.
Divirtam-se com este vídeo curioso... e divertido!
(para ver desligar a música na barra à direita - Crazy Music Box)

Como diria o saudoso Fernando Pessa - e esta, hem?!

2 comentários:

Gazela disse...

é assim tipo... no meu caso pessoal.. hum hum... posso dizer... acho que sim, Super Bock para as crianças!! Já é tempo de fazer uma actualização às antigas sopas de cavalo cansado!!

E quem é que enfeitou a banca... uma caneca ao lado da máquina?? GENIAL!! Vou adoptar essa técnica em casa! Mais não seja ponho a chavena de café ao lado da máquina do café!!

ahahahaha!! Este filme tá demais!! Só tu para desencantares coisas assim!

Bjs grandes

filosofal disse...

gajo estava a fazer-se ao entrevistador... e, ainda por cima, queria um tacho qq!