7/ 07/ 07 Hoje é que é!!!


Hoje é um dia místico...
Hoje, além de se instalar a confusão generalizada na TV portuguesa com a TVI a anunciar as 7 Maravilhas de Portugal e do Mundo, a RTP a transmitir o concerto SOS Terra - Live Earth e a SIC com o seu cocktail habitual de novelas, vai haver paletes de casamentos, baptizados e eventos afins...

Tirando a estopada da SIC, os outros canais vão finalmente transmitir alguma coisa de jeito... Só espero que a RTP não ponha novamente a Margarida Mercês de Melo e o Júlio Isidro a comentar o concerto como fez com o Concert for Diana... É que aquilo foi digno de "Tesourinho Deprimente"... Hihihihi!

Falando das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno, não sei se vocês votaram, mas eu fiz questão de fazê-lo!!! E antes que se saibam as escolhidas, aqui ficam as minhas escolhas:
A Grande Muralha da China (China)
O Taj Mahal (Índia)
Petra (Jordânia)
Machu Picchu (Perú)
As Estátuas da Ilha de Páscoa (Chile)
O Stonehenge (Reino Unido)
Chichen Itza (México)

E vocês? Em quais votaram (ou votariam, no caso de não o terem feito)? Para quem não sabe quais eram as 21 candidatas, consulte o site http://www.new7wonders.com/
E para quem não sabe quais são as Sete maravilhas do mundo antigo - as VERDADEIRAS sete maravilhas das quais só restam as Pirâmides de Gizé... Aqui estão!

Bem... deixo-vos por hoje e quem sabe por este fim de semana com uma das músicas que pôs ontem a malta toda a dançar na discoteca - Noite Remember the Old Times... Haviam de ter visto a "cotada" (na qual já me incluo...) toda em delírio com esta música... Esta música é que devia ser considerada uma das maravilhas mundiais!!! Eheheheh!!!


Beijinhos e bom fim de semana!!!

Comentários

Anónimo disse…
Eu não votei, mas votava em uma só. Se votasse votava na grande muralha da china! Bom fim de semana!
Sei lá... disse…
Oh pah... Falta a filha da mãe da gillete!!!!! Muito nos rapámos ontem na disco com esta música...

Ah... Sem contar com os bicos de papagaio, pés de galinha, artroses, micoses, e um jardim zoológico inteiro... também já me incluo no grupo dos "cotas"!!! Mas também te digo... Tomara muito puto ser tão pra frente aqui como as cotas!! ;)

Bjokinhas
Anónimo disse…
Recordar os velhos tempos heimmmmm!!!! Tou a precisar duma noitada dessas ....nao sei é se me aguento nas canetas

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada