I wanna have your babies?!?!?

Olá a todos!!!

Embuida de um altíssimo espírito romantico-sentimental e inspirada pela grandiosa (e molhada) concentração de grávidas em Lisboa no passado domingo (já inventam tudo!!!) deixo-vos aqui o som de Natasha Bedingfield (acho q é assim q se escreve!) I wanna have your babies!



A canção é extremamente divertida, assim como o videoclip... A mocita não deixa de ter alguma razão embora eu tenha a sensação q esta "têndencia" para o desejo da maternidade se começa a reverter... Já não são tanto as mulheres que sonham em ter os bebés dos seus queriduxos mas sim os homens que lhes rogam "pleeeaaase" vamos lá ter um bebé pá, antes que eu seja gordo e careca! (onde é q eu já ouvi isto?) Verdade ou mentira?!

Olha agora bebés... Como me recomendou a Didas bem recentemente... vou ali beber um copito a ver se isto passa... hihihi!!!

Beijocas!!!

Comentários

Anónimo disse…
E eu posso ir fazer-te companhia nesse copo? Butes!
Pois é a emancipação da mulher faz destas coisas... mas faz tão bem conhecermo-nos bem a nós próprias para depois poder dar tudo de nós àqueles que sairão de dentro de nós... a ver vamos como nos saímos nessa coisa a que chamam Maternidade...
Sei lá... disse…
nãaãããã... tb não é por aí!! Eu nã digo que quero ter filhos!! :S LOL

Ai os Homens... metes compliiicadas!!! Se eles sonhassem sequer nas dores do trabalho de parto...

bjs
Blossom disse…
beijinho costelinha aveirense :D

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada