FREAK SHOW - O magnetismo de um videoclip indiano...

O charme... a sedução... o magnetismo... os pelos no peito... a barba sexy... os óculos de sol da feira... as calças puxadas até debaixo dos peitos... a voz sensual aliada a uma voz de cana rachada...
De tudo isto e muito mais é composto o videoclip que se segue, que recomendo assistir com muita atenção por várias ordens de razões (como diria o Markl):

1) o cantor é sexy (do ponto de vista das fãs de Toni Ramos)
2) a cantora é sexy e canta bem (do ponto de vista dos cidadãos que sofrem de surdez...)
3) a canção vem legendada, logo poderá ser cantada como se de um karaoke se tratasse - ah, e que legendas!!!!

4) o guarda roupa põe Fátima Lopes e Tenente a um canto!
5) tem com cada coreografia... vai lá vai!!!


«Rivaldo sai desse lago», intérprete desconhecido


Qual Michael Jackson!!! Qual Ricky Martin!!! Qual Timberlake!!!

"É pele de porco hum
Não vai querê patê?
É já que não jantei
Não vai querê patê?
Patê com salada? "

A poesia da letra, a graciosidade dos movimentos... enfim, um hino ao riso!!!
Bom feriado, boa sexta e bom fim de semana!!!

Comentários

Sei lá... disse…
Para além de tudo o guarda roupa é do mai rico e belo.. ó ó!!
LOL

Bjokinhas
Anónimo disse…
Minha linda já conhecia o clip, e digo-te uma coisa pá, qual TonY Carreira qual Micael é este e mainada... LOL
o alquimista disse…
Saberás, que as palavras, soltas ditas ao triste e leviano acaso, são um rio de sal, desenganos, viagem que desagua em embaraço. Porque existem sempre palavras ditas, por toda a santa gente, doces, amargas, arrasadoras, em boca de quem muita vez mente.
Uma palavra solta da boca impura, é monstro que afugenta a luz, sortilégio de negro anjo, o lado mais escuro da lua que a alma seduz...


Bom domingo


Doce beijo
Blossom disse…
ahahahahahah [eu sei que venho um cadito atrasada, mas mai bale tarde que nunca]...

fiquei loca...completamente loca!!!! a cobra vai fuma??? humpft...tá tudo perdido

e o teu desafio ainda não o fiz, mas eu faço [ok, eu confesso que ainda não me apeteceu ir à estante e anotar os melhores que já li este ano...mas de hoje ou de amanhã não passa]

beijoca e uma boa segunda feira
Anónimo disse…
A voz dela.......!!!!!! aiiiiiiiiiiii
vou ali e ja venho....porcurar os tampoes


Estou em votacao aqui:

http://amigosdoclube.zip.net/salavotos.html

Posso contar com o seu voto???
Boa Semana
Anónimo disse…
O anonimo acima sou eu......
Foi da musica lol

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada