Eu gosto é do Verão!!!

Eheheh! E espero que ele venha MESMO porque este tempinho - ah agora chove a potes, ah, afinal tá calor, ah olha, está outra vez a chover - não está mesmo com nada... O meu guarda-fatos está em completo desatino e já cheguei atrasada montes de vezes estas semanas porque tenho de escolher a roupa em cima da hora... Verdade!!!

Hoje fui buscar a roupinha para o casamento da minha Sofiazita com o seu Sapito - top cai-cai (tomara que não caia!!!) e saia. Já estou mesmo a ver a cena: se o Verão se armar em esquisito lá andamos todas com lama na sandália e a tiritar de frio!!!

Bem, mas eu acredito que vai estar um tempo fantástico nesse dia - e mesmo que não esteja que se f*** o sol que a gente quer é copos, barriguinha (ou pançola...) bem cheia e, principalmente, que os dois sejam mesmo muito felizes!!!

Digam lá que não são lindos?!


Beijocas!!!

Comentários

Anónimo disse…
Espero que o dia seja lindo quer chova quer faça sol. O que interessa é o Amor que os une e a amizade presente, o resto é acessório. Manda um enorme beijinho a eles e com o desejo que sejam felizes! Um beijo enorme para ti!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada