Viva o marketing!!!
Saldos: um espctáculo quando se quer comprar aqueles sapatos ou aquelas calças a um preço muito mai convidativo... Mas os mares de gente, as "lutas de galinhas" por uma peça única, os empurrões, encontrões e quem sabe algumas nódoas negras nem sempre compensão os euros poupados.
Uma loja norueguesa, a Decathlon Norway, resolveu engendrar uma estratégia de marketing para testar a "resistência" (e a coragem!!!) dos clientes. Assim, arquitectaram esta "PROMOÇÃO"(fielmente traduzido do norueguês):
Você pode vestir-se gratuitamente da cabeça aos pés.
Quem chegar primeiro será o melhor servido !
Uma única condição:
venha nu !
Ah, ah, ah!!! Pensam que foi pouca gente???
Ainda dizem que os povos nórdicos são "frios"... oh pra eles tão "calientes"!!!
Ahahahah!!! Já estão a imaginar a cena na Zara ou no El Corte Inglés?!?
Beijinhos!!!
Uma loja norueguesa, a Decathlon Norway, resolveu engendrar uma estratégia de marketing para testar a "resistência" (e a coragem!!!) dos clientes. Assim, arquitectaram esta "PROMOÇÃO"(fielmente traduzido do norueguês):
Você pode vestir-se gratuitamente da cabeça aos pés.
Quem chegar primeiro será o melhor servido !
Uma única condição:
venha nu !
Ah, ah, ah!!! Pensam que foi pouca gente???
Ainda dizem que os povos nórdicos são "frios"... oh pra eles tão "calientes"!!!
Ahahahah!!! Já estão a imaginar a cena na Zara ou no El Corte Inglés?!?
Beijinhos!!!