Menina má...


...está de castigo!!!
À falta de umas orelhas de burro arranjaram-lhe este chapeuzinho igualmente deprimente... e revelador do "afecto" que lhe tem a comunidade docente do jardim à beira mar plantado!!!
Porém, não podemos negar que a senhora tem classe... quem detestar a Lurdinhas veja o clip seguinte... não se vai arrepender! (com som)


Esta triste cena passou-se numa actividade no âmbito do Desporto Escolar em Santa Maria da Feira, onde a nossa cara e digníssima Sr.ª Dr.ª Ministra de Educação esteve presente com a sua comitiva.
Quando a Lurdinhas se dignou a proferir algumas palavras foi vaiada com um valente "hhhhhuuuu", por parte do público ali presente, constituído na sua grande maioria por alunos do ensino básico... Perante tal comportamento, a menina Lurdinhas teve a reacção mais admirável, pedagógica e sensata que algum adulto, pedagogo e acima de tudo uma pessoa bem formada e responsável poderia fazer: simplesmente desafiou a canalha, dizendo que saberia fazer mais barulho que eles e, pegando no seu enorme microgaitas (qual cantora de dark metal), desatou aos berros, gritando uns valentes "hhhuuusss", mostrando às crianças deste país que conseguiria gritar mais que elas... ISTO é a nossa EDUCAÇÃO!

Por tudo isto e muito, muito, muito mais, desculpa lá Lurdinhas mas... estás de CASTIGO!!!

Comentários

Anónimo disse…
Olha mas que bem, belo exemplo sim senhora... Urra para ela!!!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada