Algum dia tinha de ser...

Pois é, aparentemente ontem não foi um bom dia para muita gente... Houve gente louca a atravessar-se no caminho das pessoas de bem, que é como quem diz, das pessoas que são do "Bright Side of the Force"...

Ontem fui verbal e fisicamente agredida por um aluno de 10 anos enquanto tentava separá-lo de uma bulha com um colega.

Mas não se preocupem... o puto é uma pena e não fez mais que uns arranhões... O pior são os arranhões na alma, esses são mais difíceis de curar. No entanto ele não se ficou a rir!!! Ah ah! Ele chamou-me estúpida... e eu chamei-lhe ESTÚPIDO!!! Que é pra ver!

Na hora senti-me pequena, ofendida, magoada... Mas pronto, já desabafei, já passou. Amanhã é fim de semana!!!

Comentários

Anónimo disse…
É preciso é calma muita calma...
Ontem também sabes o que se passou, enfim... pessoínhas! Beijo grande
Este comentário foi removido pelo autor.
Sem dúvida que é precisa muita calma numa situação destas e reagir apenas a frio. Esse menino e os pais têm de ser responsabilizados pelo que fez e pelo que disse... E Principalmente fazer um pedido de desculpas ao colega e à professora...
Antes disso não há mais nada a fazer...
Anónimo disse…
Estamos sem dúvida num país de ingratidão e desrespeito...
Hoje em dia quem trabalha no ensino tem de estar preparado para domesticar pequenos monstros que não conhecem muitas vezes a mão amiga...

Um grande beijo de apoio a esta grande profissional do ensino.

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada