quarta-feira, abril 04, 2007

Voltei voltei, voltei de lá...


... ainda ontem estava em Londres e agora já estou cá!!!


Embora tenha AMADO, ADORADO e VENERADO essa maravilhosa cidade, digamos que também é bom regressar a casa, às nossas coisas, à nossa caminha... Matar saudades de quem queremos bem!
Brevemente publicarei mais qualquer coisa sobre a viagem da minha vida, sobre o cumprir do meu sonho!
E eu que pensava que nunca ia ter uma foto assim!
Beijos grandes a todos! Hugs and kisses!
(PS- Aviso à tripulação: o invejoso do meu telemóvel ficou mais uns dias de férias em Londres... por isso se me quiserem contactar, têm de ligar pro meu querido marido!)

2 comentários:

Gazela disse...

Olha... tava raining... mas não era mans!!!! Ca tristeza...

Fiqco mto feliz, mas mesmo mesmo muito, por finalmente teres concretizado este teu sonho... e que este seja o inicio...

Beijokas graaaaannnnddddeeeessss para o meu Sol!!!

DS Gaia disse...

Diz lá que o teu telélé não é esperto dos cabeça?! Ah pois é!
lol

Espero que isto tenha sido só o início da realização dos teus sonhos.

beijo grande