A vida a dois é dura... mas vale a pena!

Bem, anda aí uma febre de crises matrimoniais, ou é só impressão minha? Eu também tive a minha, e das fortes! Mas, do alto dos meus quase 9 meses de casada (xiii, que eternidade) vos digo: vale a pena viver a dois, sonhar a dois, viver um amor a dois! Só é preciso esquecer o preconceito que diz que a vida a dois no 1º ano de casamento é um mar de rosas (nada mais falso...) e aprender a respeitar os espaços, as maneiras diferentes de pensar... nem que isso implique engolir alguns sapos!

Pois há uma música dos meus imortais Queen que aqui deixo para todos os recém casais, casais para ser e todos os que, de uma maneira ou de outra, estão "acasalados"... It's a hard life... (clicar aqui pra ver a letra toda)


Yes it's a hard life
Two lovers together
To love and live forever in each others hearts
It's a long hard fight
To learn to care for each other
To trust in one another - right from the start
When you're in love

Yes it's a hard life
In a world that's filled with sorrow
There are people searching for love in ev'ry way
It's a long hard fight
But I'll always live for tomorrow
I'll look back on myself and say I did it for love
Yes I did it for love - for love - oh I did it for love


Digam lá que esta música não é linda?!?
brevemente, o slide que todos esperavam... as minhas férias em Londres!!!
Beijos***

Comentários

Anónimo disse…
Um grande beijo para ti. Assim daqueles enormes mesmo!!!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada