São 2:03 da madrugada...

...e acabei!!!
O trabalho de casa para este fim de semana era muito e doloroso... mas consegui! Ufffaaa!!! Esta semana vai ser igualmente árdua mas muito do peso já me saiu dos ombros... chiça!

Para animar, deixo uma antevisão das minhas férias da Páscoa... ai vai ser tãaaao bom, eu e o meu mariduxo, far, far away, fulfilling the oldest of dreams! Só mesmo pensar nisto para sobreviver à próxima semana!



Ah! Ando um pouco esquecida, mas a minha querida Dalila fez o favor de me mandar este bombom que faço questão de partilhar com as minhas amigas visitantes do blog... a olhar pra este pedaço de mau caminho até se passa melhor a semana! (só é pena estar tão vestidinho, com este ar de profeta... gosto mais sem barba!)



Ah!!! Visitante nrº 1000 - por favor identifique-se!!! Tem direito a prémio (simbólico, claro, que eu não sou a Santa Casa...)

Bem, vou mas é dormir, que o corpinho já pede descanso e já tenho o rabo quadrado da cadeira...
Beijocas** (oops, agora já são 2:18!!!)

Comentários

Anónimo disse…
Eheheheheheheheheh!!!
Opá sinto-me um bocado confusa... eu entrei aqui vi amensagem do mil e fui ver qual eu era... e acho que ganhei qualquer coisita... lol...será...
beijos
Pois já percebi fui enganada... vou-me queixar à deco... Por mais que entre no site sou sempre o mil... pois pois... beijos amores meus...
Sei lá... disse…
E quem é que te arranca do trabalhinho para animar?? Quem é quem é?? E para te fazer um pintainho fofo??

Goxti!!

Bjs

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada