Resposta a um desafio...


7 coisas que faço bem

1- Escrever (na opinião do meu querido...)
2- Fichas de trabalho (amaricadas... loooool)
3- Ouvir os outros
4- Falar sem parar, até aquele ponto em que já todos pensam JÁ CHEGA!!!
5- Bifinhos com cogumelos e natas, chiffon de chocolate e doce da avó (no ramo culinário)
6- COMPRAS!!!! (haja dinheiro...)
7- Dar mimos (",)

7 coisas que não faço ou não sei fazer

1- Ver filmes de guerra (pra desgosto do Zé...)
2- Passar a ferro (quer dizer, fazer até faço, mas só quando tem meeeesmo de ser)
3- Perceber imediatamente quando METI A PATA NA POÇA (e já passei grandes vergonhas...)
4- Andar em montanhas russas ou praticar desportos radicais
5- Fazer ponto de cruz, bordados e outros lavores tipicamente femininos (ah! mas sei cozer, pregar botões e fazer bainhas...)
6- Contas de dividir com um dividendo imeeenso (estilo 371029 : 74418...)
7- Cantar e/ou tocar um instrumento musical (para grande pena minha pois ADORO música...)

7 coisas que me atraem no sexo oposto

1- os olhos
2- o sentido de humor
3- a maneira de demonstrar afecto (sim, porque isto É importante)
4- o rabiosque
5- ter uma mãezinha simpática (LOOOL)
6- a paciência (pois, para me aturar precisa de TONELADAS de paciência...)
7- o sorriso

7 coisas que digo frequentemente

1- Chiça!
2- Cum caneco!
3- Dassssse...
4- Mas que chiqueiro! (quando algo é tão chique, tão chique que até já cheira mal)
5- Ai o meu canário! (quando os putos já me estão a enervar)
6- Nunca mais é fim de semana...
7- AMO-TE/ GOSTO MUITO DE TI (eu sou assim, um coração mole...)

7 actores/ actrizes que admiro

1- Julia Roberts
2- Sandra Bullock
3- Sean Connery
4- George Clooney
5- Pierce Brosnan
6- Vigo Mortensen (acho q é assim...)
7- Nicole Kidman

Comentários

Anónimo disse…
eheheheheheheh!!! Gosto muito de ti!
Anónimo disse…
hummmmmmmmmmmm
"Bifinhos com cogumelos e natas"
Quero ver! ;-P

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada