FELIZ DIA DA MULHER!

Como hoje é dia da mulher, resolvi presentear as lindas visitantes com algumas fotos... no mínimo INTERESSANTES!

Ah ah, quem é vossa amiga, quem é? Fechem a boquinha meninas, atenção à baba, olhem que os teclados (ainda) não são à prova de saliva!!!

Deliciem-se com o menu especial "Dia da Mulher"...

Meia dose (uiiii, bom para a dieta!)


Dose Normal (com direito a sobremesa ao cantinho...)


Dose Dupla (para esfomeadas!!! Ah leoas!)


Ah pois é! Bem, como hoje é um dia especial, deixo um desafio igualmente especial a todas as visitantes... Qual de nós, mulheres, não delirou (ou delira) com a série «O Sexo e a Cidade»? Pois bem, o desafio é este: SE FOSSES UMA PERSONAGEM DA SÉRIE «O SEXO E A CIDADE», QUAL SERIAS?

Eu seria... pois, pois, só me falta ser gira, boa e magra, e ter o dinheiro, a casa em Nova Iorque e as toneladas de sapatos dela!!!

Para fazer o teste, é só clicar nos sedosos e caríssimos cabelos da Carrie.
E vocês? Fico à espera dos vossos resultados!

Bom, um toque de humor parvo neste blog (em consideração aos visitantes masculinos deste blog, ahahah): aqui fica um outro desafio (completamente estúpido, mas que não deixa de ser engraçado!): SE FOSSES UMA MÚSICA DE JOSÉ CID (?!?!) QUAL SERIAS?

Eu seria... Amore, amour, aufviedersehen, goodbye! I love you amour, meine liebe, love of my life! Tinha de ser esta, eh eh!



Para fazerem o teste, é só clicar nas trombas do Zézito (e eu PROMETO que ele não vai aparecer todo nú só com um disco a tapar as partes pudibundas - CREDO!!!)

FELIZ DIA DA MULHER!!!

(HOMENS: EU PROMETO UM POST PARA VOCÊS PARA BREVE! Nós não seríamos nada sem vocês para nos melgar... e amar!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada