Grande Reportagem - ESPECIAL CARNAVAL 2007

Olá a todos!!!

Espero que este Carnaval tenha sido bem passado... e bem divertido!!!

O "gang do Multibanco", acompanhado desta vez pela dupla brasileira Xitãozinho e Xóroró... ai, não!!! Acompanhados pelo Fábio e Andressa (que são uns QUERIDOS), o "Gang do Multibanco" curtiu (e bem!!!) o Carnaval envergando novos e originais difarces!!!

Como não pude estar presente com o meu fofito por motivos que todos já conhecem, pedi à minha amiga Maximiana para dar um pulo à festa e fazer uma crónica do que por lá viu... É que ela, além de ser a Miss Merdaleija 2007, é repórter em permanência da Gazeta Merdaleijense, assim como apresenta o boletim metereológico num canal da TV Cabo (com graaaande audiência) TV Ecos do Interior.

Disfrutem da qualidade jornalística e linguística da nossa querida Maximiana...


| View Show | Create Your Own | Playlist

PS- Aos AMIGOS que nos apoiaram (eu e Zé) nestes dias difíceis... ETERNAMENTE OBRIGADA!!! Obrigada especial aos que saltaram da cama no dia de Carnaval para uma difícil missão... não serão esquecidos!!! Hoje tive mais uma vez a prova de que os amigos são mesmo a família que escolhemos!


PS2- Ao tio João (especialmente)... À avó Maria José... Ao avô João... Dedico-vos estes momentos de alegria, pois será assim que serão recordados nos nossos corações! A paz verdadeira está para além da vida...

Comentários

Anónimo disse…
É uma pena que nem todos possam ter estado presentes, especialmente péssimas razões causadoras de tal infortúnio!
A razão pela qual foi tão divertido, foi, se calhar, essa mesma!!! Não, não aproveitámos o facto de vcs não estarem lá... mas estas coisas deixam-nos a pensar que devemos "aproveitar o dia"! a vida é mesmo efémera e tem que ser gozada ao máximo. Afinal, o Carnaval trata mesmo disso: a celebração da VIDA.

Sofia
Um beijinho grande aos dois de quem não pode estar presente mas que dava tudo para que isso acontecesse...Adoro-vos!
Anónimo disse…
Com certeza o carnaval foi MUITO bem passado! A começar pela tarde (obrigado Sofia!) e depois uma noite pra lembrar sempre!
E o seus Slides? Cada vez melhores!!! Ainda falta um "Especial Ice Cream" :P
AH! A sua Maximiana tava melhor que a original!!!

Beijos,
Fábio
Sei lá... disse…
Como alguém um dia disse: "Amigos são anjos que nos levantam pelos pés quando as nossas asas não se lembram de como se voa..."!!
Sabes pk n estive presente... Mas estiveram sempre na minha lembrança e no meu coração... e assim continuarão para o resto da vida!!

ADORO-VOS MUUUUIIIITTTTOOOOO!!!
Anónimo disse…
Bom manita!Como já te disse, tivemos muita pena que não tivesses ido carnavalar connosco!Mas com certeza que há (pelo menos na mh fatiota e noutras)um bocadinho da tua forma sempre alegre de festejar o Carnaval!Obrigada por incutires e incentivares o pessoal a carnavalar todos os anos!!!

Muitas beijocas da tua Sis que te adora!

PS: Já agora a reportagem da nossa Maximiana está espectacular!!!Ninguém melhor que ela para fazer o relato deste Carnaval!

(",)Chuac
Anónimo disse…
Sem duvida o slide está altamente para variar os teus slides são sempre um espectáculo!! O carnaval foi muito fixe nós divertimo-nos à brava, pena foi ke duas das pessoas mais importantes não podessem estar presentes por motivos tão fortes. Beijos

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada