Ser vaca ou não ser... é uma questão de orgulho!



Numa das minhas incursões pelo "maravilhástico" mundo da Internet dei de caras com este vídeo da Rua Sésamo que acho verdadeiramente delicioso! Quando era pequenita vibrei com esta "cows' band" e hoje dei por mim a trautear a canção com toda a gana (LOL não é que me considere uma vaca LOL), isto de trabalhar com putos faz com que a criancinha que há em nós ande à flor da pele.

Resumindo e baralhando:"Tenho orgulho em ser uma vaca" pode ser considerado de várias formas, a saber:
1) últimas declarações de Elsa Raposo à comunicação social (imprensa cor-de-rosa em concreto);
2) é a cantiga favorita de Cláudio Ramos no duche (dá pra imaginar a cena... brrr!!!);
3) é um hino ao amor-próprio - devemos orgulhar-nos do que somos, com todas as qualidades e defeitos!!!
4) é um ataque de loucura da mais pura...


O que acham? Eu cá adoro este clip!!

Comentários

Anónimo disse…
Para além do texto ser bestial, adjectivo adequado visto estar a referir-me ao mundo animal, a música é engraçada e traz recordações que muito acarinho.
E, no fundo, bem fundo, todas temos uma vaca dentro de nós! É só saber soltá-la no momento certo!
Sophia disse…
À conta deste post andei um mês e tal a cantar "eu tenho orgulho, orgulho em ser uma vaca..." Imagina a cara dos meus colegas de trabalho!!!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada