Olá! Adeus!


Desafiada pela Sandra do Bluestrass (que já me anda a "espicaçar há meses para regressar à blogoesfera), aqui estou eu de volta a este espaço tão antigo e tão meu. A verdade é que, mesmo desprovida de tempo para ler/visitar blogues ou de escrever com a frequência que desejo, o bichinho mora cá e é por isso que voltei aqui à chafarica.

É tempo de sacudir o pó aos móveis e abrir as janelas deste blogue para tirar o cheiro a mofo. Ainda cogitei começar de novo - novo endereço, novo blogue. Mas para mim não faz sentido... velhinha e empoeirada, esta é a minha "casa virtual". Aqui conheci blogo-amigos que extrapolaram para amizades reais e blogo-amigos que permaneceram virtuais apenas porque nunca nos vimos "de carne e osso" mas que sigo noutras redes e que continuo a estimar. Olho ali para a lista dos blogues que seguia e vejo que não fui a única a desaparecer... no entanto sinto-me incapaz de a apagar... vou guardá-la carinhosamente, como "recuerdo" de uma era que acabou mas que deixa muitas saudades.

Muitos dos meus amigos "reais" não sabem que tenho ou que alguma vez tive um blogue. Talvez seja desta... talvez não. Essa questão permanece em aberto: gosto da relativa liberdade deste relativo anonimato. (MUITO RELATIVO!) Na verdade gosto de pensar neste espaço como aquele em que posso abrir o coração e despejar o que verdadeiramente sinto. Veremos. Talvez o abra a todos, só para ver o que acontece.

Entretanto vamos lá ver se modernizo aqui a casa. Uma página no Face? Uma contita no Insta?

E temas? O que gostariam de ver abordado por aqui? (sem promessas de muita assiduidade, "ÓFECORSE"!)

Pois que aqui fica o meu regresso com um OLÁ MUNDO e um adeus a 2018. Se tiver tempo ainda aqui venho refletir sobre o ano que está a acabar.

Beijos loucos da vossa Cati!

Comentários

Sandra C. disse…
E não é que voltou?
Yes!!! Bora lá fazer um "clean" aqui na página!
Sugiro que actualizes a cor, que dês um refresh... Conta no Facebook, sim e na Instagram também....
Eu não uso o Instagram quase pessoalmente, mas para o Bluestrass sim!
O que publicar? Fotos que te inspiram, coisas que te incomodam, músicas que gostes!
Tanta coisa....
Bora lá!

Beijinhos!
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com
Cati disse…
Ai mas eu gosto tanto desta fotita de perfil 😂 de resto sim, vou dar um ar mais fresquinho aqui ao sítio! Beijos e obrigada por me ires espicaçando!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada