Adeus ano velho, feliz ano novo!


Por mais ou menos que se ligue à passagem do ano, é inevitável que esta seja uma época de reflexão do que se viveu nos últimos 365 dias de vida. É normalmente a época em que também fazemos resoluções, projetos e planos a concretizar nos 365 dias seguintes.

Não sou de grandes resoluções de ano novo, e sendo sincera não me lembro de explicitamente dizer "a partir do dia 1 faço isto ou deixo de fazer aquilo". Este ano não foi negro, mas não andei no meu melhor. Confesso que me deixei levar pelo meu pessimismo crónico mais vezes do que desejaria, e isso fez-me sofrer bastante. E fez sofrer os que me são mais próximos e queridos.

Por isso, mesmo não sendo de resoluções, o que me esforçarei para fazer no ano novo e todos os anos que viver, é mesmo isto: viver dia a dia com fé e com um sorriso sincero, fruto de gratidão pura. Agradecida pela família linda que tenho, tão imperfeita como maravilhosa. Pelos amigos, pela saúde, pelo trabalho que me cansa tanto mas que tanto me dá.

Parece simples, não é? Pois, não é! 

A todos os leitores deste blogue desejo um feliz 2019, cheio de realizações e com muita saúde!

PS - à laia de resolução de ano novo... cá fica: escrever aqui, com mais regularidade! É que me faz um bem danado! 

Comentários

Sandra C. disse…
Então não faz?
Que este novo ano seja pródigo em coisas boas e que nos façam sorrir!
Nós sabemos que nada é perfeito, mas também se não fosse assim seria uma chatice!

Beijinhos
Sandra C.
bluestrass blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada