My All Time Favourites

Olá a todos!
Ando a fazer uma compilação das minhas músicas favoritas. Sim, porque elas são tantas que realmente é impossível responder àquela pergunta sacramental

Então, qual é a tua música favorita?

ou

Qual é a tua banda/ cantor de eleição?

Pois é... eu que adoro música não consigo verdadeiramente responder a esta pergunta. Mas gostava de saber qual a minha verdadeira tendência musical.
Então resolvi colocar aqui, periodicamente, algumas músicas que me agradam e, daqui a algum tempo, fazer uma retrospectiva dos meus verdadeiros gostos musicais.

A primeira é esta que estão a ouvir agora, The Sea, pelos extintos Morcheeba (caso não conheçam, a ex-vocalista é a Skye, famosa pelo tema Love Show). Gosto de várias canções deste grupo, mas é esta que me faz viajar, é esta que me põe a cantarolar, bem disposta, pela casa...
Fica aqui um sugestivo vídeo do YouTube, musicado com os acordes de Morcheeba - Hottest Kisses - uma colectânea de alguns dos melhores beijos do cinema e televisão, com imagens de filmes como Amelie e Pride and Prejudice e de séries como The Office e Prision Break.
Vejam... e deliciem-se com som e imagem!!!
(não se esqueçam de desligar o som ali em cima!)

Depois disto, fica o conselho... BEIJEM-SE!!! É tão bom...
(e não é preciso serem beijos na boca... quem não tem a quem beija
r os lábios, pode sempre beijar a mãe, o pai, a amiga, o amigo, o cão, o periquito...)

Beijocas para todos!!!

PS - Desçam mais um pouco e leiam a história que escrevi, baseada no poema do blogo-amigo Carlos Lopes... Quanto mais não seja pelo poema, que vale a pena!!!

PS2 - Ao meu Gatolas:
Beijo-te...
Beijas-me...
Fundimos as nossas bocas
E eu sinto muito, muito mais
Que uma simples troca de carícias
Eu sinto
O que nunca senti com ninguém
Sinto a simbiose perfeita...


As almas que se tocam
E os corações em uníssono
Uma promessa de vida crescente
Os nossos sonhos em comum
A gana de os concretizar...

Beija-me!
Sempre...

Comentários

Sei lá... disse…
O meu favorito é O BEIJO DO SOL... Em todos os sentidos que tu sabes... até de ti, meu Sol!! ;)

Beijo... e mais beijo!!! =D
quintarantino disse…
... a kiss is just a kiss ... muito bem ... gostei ... das palavras e da escolha musical ...
Dani disse…
Deixo-te um beijo... é mesmo bom, é!
=)
Francis disse…
morcheeba, que grande banda.

gosto de tanta coisa pá, sei lá.
Anónimo disse…
e mais uns beijos aqui ficam! ;)
Joseph 1 disse…
Cati,
Olá

Realmente só tu para misturares boas músicas, com beijos em periquitos....
É que eu tenho periquitos, e cos tumo fazer umas festinhas a uma periquita que se chama "Sarapintas", mas beijá-la? Como? Aquilo é um bico....

Gostei muito do teu poema e o vídeo é engraçado, mas de início os beijos são muito lentos....
Dei por mim a dizer: Ó pá anda, mexe-te... que raiva...dasseeeee.
Depois a coisa começou a acelerar e lá se compôs.

E o casal pôs um mimo no fim.
Lindo.

Beijokas...
(Não sei se já te disse mas o meu selo é para quem me visita. Por isso, se gostares da paisagem, leva-a. É tua também, com muito gosto.)
Vanquish disse…
Esta música rima com... beijos! É isso beijos!
Excelente escolha!

Beijinhos
AJO disse…
E que bom é beijar... e que bom é ser beijada... lindas estas palavras.
adorei.
E aqui ficam os meus beijos e o desejo de um bom resto de semana.
Sophia disse…
Humm, isto de falar de músicas preferidas é muito, muito complicado... Gosto da tua!!! :) A minha talvez seja o "stand by me" e depois uma série de outras, por exemplo "return to innocence" e "don't dream it's over"... um grande beijinho e pedido de desculpas por andar ausente
Sophia disse…
Humm, isto de falar de músicas preferidas é muito, muito complicado... Gosto da tua!!! :) A minha talvez seja o "stand by me" e depois uma série de outras, por exemplo "return to innocence" e "don't dream it's over"... um grande beijinho e pedido de desculpas por andar ausente
Nandu disse…
A kiss is still a kiss...
Adorei o post.
Mas se me permites, a vossa foto...
LINDA!!!

BEIJO

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada