Mensagens

A mostrar mensagens de julho, 2009

Telegrama

Imagem
Vou de vacances com a família. STOP Eu, Gatolas e Nonô. STOP 20 a 25 de Julho cravamos os meus pais. STOP 26 a 31 de Julho cravamos os meus sogros. STOP O carro vai a rebentar pelas costuras com as tralhas da piquena. STOP O carro é pequeno, a gaiata é pequena, mas as tralhas dela são graaaaaandes. STOP I'LL BE BACK!

alívio

Imagem
Obrigada pelas mensagens de alento… significa muito para mim saber que estão aí e que torcem por mim!   Está tudo bem… a biópsia revelou-se negativa, portanto nada de cancro da mama!   Estou feliz, mas ainda um pouco baralhada…   Mais sobre “o mistério da mama esquerda da Cati” no outro blog .   E mais uma vez… obrigada!

insomnia

Daqui a poucas horas tenho uma consulta que poderá mudar a minha vida. Não consigo dormir… as imagens de terror povoam a minha cabeça, pinto os piores cenários possíveis, mesmo sabendo que a esperança e a fé ainda vivem em mim. Não consigo estar no quarto e ver a minha filha dormir, tão tranquila… ainda me dá mais vontade de chorar, por me sentir tão assustada e indefesa e ser eu, este ser pequeno, que tem a responsabilidade de olhar por ela, que é o meu pequenino grande amor.   E se depois não puder estar aqui para olhar por ela? E se não for suficientemente forte para lutar?   Por ela tenho de ser.   Mas não há-de ser nada. Isto são delírios potenciados pelo medo e pela falta de sono.   Não vai ser nada! Mas ao menos desabafei…

eu não sou normal

Imagem
  Hipermercado E.Leclerc. Hora de ponta nas caixas. Carrinho de compras cheio até cima, Cati em escapadinha estratégica para rechear a magra despensa da casa enquanto Gatolas está a trabalhar no computador e, simultaneamente, a tomar conta da pimpolha.   Conta para pagar: 83 euros e poucos cêntimos.   - Tem cartão cliente? - Com certeza!   Cati saca da mala, procura a carteira. ……… …… … . (Merda!!!)   - Desculpe… deixei a carteira em casa…   Aí vou eu, roxa de vergonha, buscar a carteira a casa… É o que dá passar demasiado tempo longe do mundo exterior, embrenhada no mundo Leonor!

Crise? qual crise?

Imagem
  Ando à procura de um apartamento para passar uns dias no Algarve ou Costa Alentejana, T1 ou T0. Sim, é para a época alta e sim, na primeira semana de Agosto… Não marquei com mais antecedência por não saber como iam correr as coisas nesta nova fase da nossa vida com a pimpolha e sinceramente pensei que, com a tão falada crise, houvesse mais casas disponíveis e preços mais acessíveis. Mas qual quê? Parece que me enganei redondamente! Todo o lugar para onde telefono ou está já alugado ( DAH! Porque deixam que os anúncios fiquem por ali ad-eternum???) ou é uma exorbitância!   Sim, porque ainda por cima nós somos “turistas-pé-de-chinelo”! Vamos com o dinheirito contadinho e é uma sorte ainda termos uns trocos para ir uns dias de férias! (a última semana de Julho vai ser passada com os sogros, mas já se sabe que não é a mesma coisa…)   Por isso se souberem de alguma coisa… por favor não hesitem e deixem comentário! Se quiserem o mail é crazylittleworld@gmail.com...

I’m back!

Imagem
Ser mãe mudou-me. Mudou-me muito, alterou radicalmente as minhas prioridades e a minha maneira de ver o mundo. No entanto não deixei de ser a mulher que era, apenas por ser mãe. Continuo a gostar de ler, de escrever, de ouvir música, de namorar, de passear na blogoesfera, de ver as minhas séries favoritas… e nem deixei de gostar deste meu “pequeno mundo louco” que criei e venho acalentando há mais de dois anos.   É verdade que a maternidade me tem “roubado” daqui, deste canto onde adoro exprimir-me e mostrar quem sou de tantas, tantas maneiras. Podia ter transformado este blog em “baby blog” mas não quis, porque eu não sou apenas mãe – sou a Cati, em todas as suas facetas!   A pedido de muitas famílias (obrigada PDuarte…) Estou de volta pessoal! (isto é, se ainda está aí alguém a ler!!!)