A dar o TILT...

Olá amigos e amigas... escrevo estas linhas por entre toneladas de papéis, dezenas de CDs e kms de fios ligados a este PC!!! Sim, estou atulhada em trabalho até à raiz dos cabelos...
Não é exagero, eu estou mesmo com este ar esgadanhado!!!

Por isso mesmo é provável que esteja um pouco mais arredada do maravilhoso mundo da Internet e da magia da blogoesfera...

Bem, ontem foi dia de Portugal, de Camões e das comunidades portuguesas (sim, parece que muita gente só se lembrou que era feriado quando ligou a TV e viu o especial Portugal no Coração... Feriados ao domingo é como se não existissem...hihi!)

No que diz respeito a PORTUGAL, houve parada militar, discurso do nosso Presidente, condecorações e apupos ao Engenheiro (???) Sócrates e ao camelo do Eng. Mário Lino (aquele que disse que a margem sul era uma espécie de deserto...)

No que diz respeito às COMUNIDADES PORTUGUESAS tivemos Merche Romero e Júlio Isidro em directo da Bélgica com o já saturante Portugal no Coração... até deu pena ver os nossos pobres emigrantes levar com a convencida da Merche e com a escanzelada da Wanda Stuart a cantar um fado que para mim era tango vestida de amarelo canário... portuguesices?!?!

No que diz respeito ao nosso CAMÕES... bem, dele nada ouvi nem na TV, nem na rádio, nem em lugar algum... Para além de ter escrito «Os Lusíadas», o maior martírio dos alunos do 9º e 10º anos no nosso país, quem foi realmente Luís de Camões? Aqui fica um sketch muito divertido que tenta explicar porque é que o nosso Camões é carinhosamente tratado por Zarolho... Hihihi!


Em qual das teorias votam? Fico à espera das vossas opiniões!!!

Beijocas e... até ao meu regresso!!!

Comentários

Blossom disse…
Beijinho grande Cati

Sem stresses
Anónimo disse…
Boa noite vizinha.........
o Quintal vai entrar em periodo de reflexao...rsssssss
Estou aqui para agradecer o voto no Clube da Melhor idade. Tenha uma optima semana. No meu blog tem um presente para quem votou. É seu.

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada