Colírio para os olhos...

...para começar bem a semana! Como todos já sabem, a segunda-feira é um dia doloroso para mim... Assim sendo, pensei em colocar aqui uma fotozinha agradável à vista, assim como que um colírio para ajudar a ver que na vida nem tudo é mau... como as segundas-feiras!!!



Espero que gostem...
(Ah, rapazes visitantes, não fiquem tristes porque não pus uma foto de uma miúda jeitosa... Em breve serão recompensados!)


Ah!!!
E porque não um som porreiro (e intemporal!) para animar logo o início da semana???
Para mim, esta música anima até as pedras da calçada!!! (Além disso tem uma gaja boa - vêem rapazes, eu penso em vós!)
Depois digam-me o que acham!

Comentários

Anónimo disse…
A música realmente anima!
;-)
Sei lá... disse…
Eu dispenso a parte da gaja... curto a música... mas o gajo é que anima de facto esta segujnda-feira! Sem os teus posts as segundas não correm tão bem!!

Beijos!!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada